30º Samba da Tia Rê comemora 15 anos do Grupo Versá neste sábado no Museu

01-tiare

Evento terá participação especial da intérprete Bernadete, da Unidos do Peruche, e do Pagode da Vó Tiana

A 30ª edição do Samba da Tia Rê neste sábado (5) comemorará 15 anos do Grupo Versá e Amigos, organizadores do projeto, e contará com a participação especial da intérprete Bernadete, da Unidos do Peruche, de São Paulo, e do Pagode da Vó Tiana de Campinas.

Com o apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento será a partir das 16 horas, no Museu e Acervo Municipal Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto (antiga Estação Ferroviária). A entrada é franca.

O projeto mensal Samba da Tia Rê é uma homenagem póstuma a Regina Jesuino, participante assídua da Escola de Samba Arco Íris, e reúne pessoas de toda a região e faixas etárias, para uma tarde de lazer com roda de samba de raiz, como de Cartola, de Noel Rosa, de Nelson Cavaquinho, de João Nogueira e de Ataulfo Alves, entre outros.

Os frequentadores do projeto poderão desfrutar gratuitamente de uma infraestrutura de mesas e cadeiras, além de serviço de bar completo, com parte da renda revertida para a continuidade do projeto e parte para a Escola de Samba Arco Íris de Valinhos e entidades assistenciais da cidade.

O evento conta também com o apoio da Hausen Bier, Codive Valinhos, Óptica Valinhense, Serello Ambiental, Ponto Exatum Construtora, Elétrica Avenida e Projeto Doce Brinquedo e Sombra Terceirização e Serviços.

Serviço:

30º Samba da Tia Rê

Entrada gratuita

Dia: 5 – sábado

Horário: a partir das 16 horas

Local: Museu e Acervo Municipal Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto (antiga Estação Ferroviária)

Endereço: Rua Doze de Outubro, s/nº, Centro – Valinhos - SP

Vídeos recentes:

https://www.youtube.com/watch?v=QnPYOckY69Y
https://www.youtube.com/watch?v=icqaDOLvU3w
https://www.youtube.com/watch?v=HzAeDbSO0EA

 

01/08/2017